sábado, 4 de julho de 2009


REGRAS DO CHAT

O xat IDERP, foi criado com um simples objetivo, adorar o nosso Deus, pois ele está em acima de tudo em nossa vida, quem entra em nosso xat entre com esse objetivo também, pois vocês serão bem vindos.
Para mudar seu nome:
- O mecanismo do Chat lhe dará um "nome" aleatório na primeira vez que você entrar como "Dickens", "Snoogymush", etc. Para você mudar o nome é só clicar em cima do nome que aparece a sua direita na parte de cima, abrirá uma Janela onde vc vai ver este nome de novo vc apaga este nome e coloque o seu ai depois é só clicar em Ok. Para falar, basta digitar no campo de texto e dar ENTER, não tem segredo!
Como trocar a sua Foto.
1_Para trocar a sua foto no Chat clique em uma imagem de sua preferência postada em um site. Exemplo Orkut: clique com o botão direito do mouse, Propriedades, copie a URL, volte no Chat, clique na imagem e cole no local imagem ou apague o nº, cole e dê OK.
Na sua página da web, se você especificar uma (na tela de mudar o nome), ficará visível como uma "casinha" logo depois do seu Nick. É de praxe usar ela para colocar link para perfil no Orkut ou para MSN, mas isto é com você. Quem clicar na "casinha" será direcionado (a) ao devido local.
Conversando com alguém em particular: Clique em cima do nome da pessoa e selecione a opção "Chat Privado". Peço que mantenha respeito no chat , pois além de ser evangélico é também familiar, desde já agradeço.
4_ As seguintes cores ao lado dos nomes indicam os seguintes status:
Laranja:(dono do Chat), pode nomear e desnomear moderadores, além de fazer tudo o que os últimos podem fazer.Branco: Moderador, pode banir/ desbanir /marcar pessoas e tornar convidados em membros ou vice-versa.Azul: Membros participa do chat interagindo com os demais.Verde: Convidados ou visitantes, podem e devem interagir no Chat e ser postos como membros.
_Proibições:
Proibido publicação de material erótico no xat cia gospelProibido,criticar religioes,não falar mal dos membros do xat,xingamento,cantadas,ofensas.Proibidos links de outros sites no xat ciagospel a não ser que seja parceiros.Proibido desbanir quem foi banido.Proibido reclamação no xat cia gospel.Proibido banir por brincadeira pois isso pode magoar alguma pessoa que entrou no xat