quarta-feira, 24 de junho de 2009

MÚSICA PREDILETA

http://www.youtube.com/watch?v=dqhHlVhyhk0
VERSÍCULO:
Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e meconsiderou fiel, designando-me para o ministério.-- 1 Timóteo 1:12

PENSAMENTO:Ministramos pela graça. Somos salvos e feitos santos pela graçade Deus dada a nós através de Jesus. Somos declarados santos e semmácula perante Deus por causa da graça de Jesus. Recebemos umpresente para usar no ministério em prol da Igreja por causa dagraça de Jesus. Recebemos a força do Espírito Santo para perseverardurante tempos difíceis por causa da graça de Deus através deJesus. Então, o ministério no qual nos achamos capazes de realizar,as oportunidades que temos de servir e fazer uma diferença nasvidas de pessoas, e o poder que temos ao realizar nosso ministériosão dados para nós. Não temos nenhuma razão para nos vangloriar. Opoder do Senhor é aperfeiçoado em fraqueza quando nos oferecemos aEle para sermos usados para a glória dele.

ORAÇÃO:Glorifique seu nome, Ó Deus, meu Eterno Pai. Obrigado por Jesusque me redimiu, me deu dons, me fortaleceu, me guiou e me capacitoupara servir. Que o Senhor seja glorificado em tudo que digo e faço.Em nome de Jesus. Amém.
Não Podemos Vê-lO... Ou Podemos?

"Mas os meus olhos te contemplam, ó Senhor, meu Senhor; emti tenho buscado refúgio" (Salmos 141:8).Uma pequena menina voltou da Escola Bíblica perplexa."Mamãe", disse ela, "nossa professora disse hoje que nósdevemos vir a Jesus se desejamos ser salvos, mas comopodemos vir a Ele se nós não o vemos?" "Você não me pediu umcopo de água ontem à noite?" falou a mãe. "Sim, Mamãe"."Você me viu quando fez o pedido?" "Não, mas eu sabia quevocê me ouviria e pegaria a água para mim." "Bem, esta é aforma de vir a Jesus. Nós não podemos vê-lo, mas nós sabemosque Ele está próximo e que ouve todas as palavras quedizemos e que nos dará o que necessitamos". Quando buscamosver Jesus por fé, Ele se torna real para nós. Só atravésdEle podemos ter uma visão de Deus.Sim, não podemos ver a Jesus, mas Ele nos vê e nos ouve. Elenos guarda e orienta, nos mostra o melhor caminho e segue aonosso lado para garantir a nossa vitória.Não podemos vê-lO, mas sem a Sua presença não conhecemos averdadeira alegria e nem sabemos direito para onde ir. Nãopodemos vê-lO, mas é o Amigo mais próximo e confiável. Nãopodemos vê-lO, mas os nossos dias são muito mais vazios semEle.Não podemos vê-lO com os olhos físicos, mas espiritualmentepodemos contemplar Sua beleza, Seu amor, Sua fidelidade. Comos olhos da fé podemos ver nEle a nossa salvação, uma novaesperança pela frente, a certeza de que nossos nomes estãoescritos no Livro da Vida.Podemos, sim, vê-lO, quando caímos e levantamos com a mesmadeterminação na busca pela vitória. Podemos, sim, vê-lO,quando um sonho é realizado. Podemos, sim, vê-lO, quandonosso coração nos mostra o quão felizes somos com o nossoDeus.Você tem conseguido ver a Jesus em cada um de seus dias?