quarta-feira, 24 de junho de 2009

VERSÍCULO:
Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e meconsiderou fiel, designando-me para o ministério.-- 1 Timóteo 1:12

PENSAMENTO:Ministramos pela graça. Somos salvos e feitos santos pela graçade Deus dada a nós através de Jesus. Somos declarados santos e semmácula perante Deus por causa da graça de Jesus. Recebemos umpresente para usar no ministério em prol da Igreja por causa dagraça de Jesus. Recebemos a força do Espírito Santo para perseverardurante tempos difíceis por causa da graça de Deus através deJesus. Então, o ministério no qual nos achamos capazes de realizar,as oportunidades que temos de servir e fazer uma diferença nasvidas de pessoas, e o poder que temos ao realizar nosso ministériosão dados para nós. Não temos nenhuma razão para nos vangloriar. Opoder do Senhor é aperfeiçoado em fraqueza quando nos oferecemos aEle para sermos usados para a glória dele.

ORAÇÃO:Glorifique seu nome, Ó Deus, meu Eterno Pai. Obrigado por Jesusque me redimiu, me deu dons, me fortaleceu, me guiou e me capacitoupara servir. Que o Senhor seja glorificado em tudo que digo e faço.Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário